terça-feira, 16 de junho de 2009

Programa Escola de Portas Abertas


A Escola Humberto de Campos foi contemplada com o Programa Escola de Portas Abertas da Secretaria Estadual de Educação, e estará recebendo até o dia 20 de julho propostas de projetos para as oficinas do Programa, que acontecerão a partir de agosto, somente aos sábados e domingos, e a comunidade em geral poderá participar. Os interessados em desenvolver as oficinas podem procurar a Coordenação do Programa na escola pelo fone 32290070, para maiores informações. As oficinas a serem oferecidas poderão ser em vários eixos temáticos: oficinas de artesanato em geral, primeiros socorros, culinária, corte e costura, práticas de esporte, informática, cultura e arte (dança, teatro, música, etc).

Um comentário:

  1. Olá...
    Gostaria de saber se em sua escola oferece espaço a estagiários do Curso de Educação Física,pois como vi,vocês oferecem oficinas de práticas de esporte.
    Pois como sabem um dos eixos temáticos geradores deste projeto abrange: tempo de esporte e lazer para todos; corporeidade saudável e promoção da saúde para todos.
    Caso não tenham e desejem verifiquem uam solicitação,sou aluna da Uepa,e estou disponinel.
    Abraços

    ResponderExcluir